Clique aqui para ver o vídeo: https://youtu.be/QPn6AZLnZTw

É com grande satisfação que informamos a reabertura dos nossos clubes. Agora que damos os primeiros passos para retomar uma nova normalidade, temos reunidas todas as condições para que possa regressar ao seu clube.

Para nós, o mais importante é, e sempre será, a segurança e a proteção da saúde dos nossos sócios, colaboradores, parceiros e respetivas famílias. Sabemos que temos um papel fundamental e de grande responsabilidade individual e coletiva, pelo que implementámos um conjunto de medidas para reduzir o risco de contágio e a propagação da COVID-19, seguindo escrupulosamente as indicações por parte da Direção-Geral da Saúde (DGS), mas também indo mais além nas diretrizes recomendadas.

Procedemos à desinfeção das áreas, máquinas, equipamentos e materiais no interior dos clubes, bem como definimos regras de segurança que devem ser adotadas por todos nós. Ao protegermo-nos, estamos também a proteger o outro. Veja as medidas que estabelecemos para que possa voltar a usufruir dos nossos serviços, sentindo-se confortável e seguro.

A capacidade dos clubes foi reajustada, devido ao limite máximo aconselhado pelas entidades de saúde. Para sua comodidade, pode efetuar previamente a sua marcação na nossa plataforma digital “Holmes Place” ou através do telefone do seu clube. Assim, será mais fácil marcar a sua presença para desfrutar dos serviços que mais gosta – treinar no ginásio, fazer as nossas aulas, frequentar a piscina, ter consultas de nutrição, fisioterapia ou tratamentos de SPA. Em relação à nova plataforma/aplicação, será enviado, em breve, um e-mail com mais informações.

De acordo com as recomendações da DGS os serviços que temporariamente vão estar indisponíveis são: Jacuzzi, Sauna, Banho turco e duches, até nova indicação das entidades de saúde.

Apesar de todas as medidas de segurança que todos nós temos de cumprir, os nossos clubes têm espaços amplos que asseguraram com facilidade o distanciamento físico recomendado. Além disso, dispomos de um sistema de ar renovado, existindo uma renovação constante do ar vindo do exterior. O nosso compromisso é assegurar a mesma experiência com a excelência de sempre.

Desta forma, para que possa retomar a sua atividade física nos nossos clubes, informamos que durante a próxima semana vamos proceder à cobrança da sua mensalidade do mês de junho.

Gostaríamos de voltar a agradecer todo o apoio e compreensão que temos recebido por parte dos nossos sócios. Foram incansáveis para com a nossa equipa, motivando-nos diariamente a dar o nosso melhor.

Esperamos por si para que, juntos, possamos retomar a sua jornada no seu clube de sempre.

 

Sofia Sousa - CEO Holmes Place