Sem Título 35Resumo da atividade de Trail em setembro 2019

 

 

 

 

Notícia

 Setembro é mês de Arga! Depois de um calor sufocante no ano passado, em 2019 Arga decidiu brindar os atletas com um vento forte e dilúvio interminável... Arga significa dureza, mas com a intempérie durante toda a prova deu a mistura perfeita para uma prova épica, obrigando os atletas a uma gestão permanente do esforço ao longo dos 37 km com 2100 metros de desnível positivo. No fim era visível a satisfação de todos os atletas por terem concluído com sucesso este duro desafio. Longe chega quem acredita.

Na semana anterior decorreu na zona do litoral oeste a Vimeiro Trail Run, mais uma prova do Circuito Nacional de Trail, e que contou com a participação do atleta Paulo Alves na distância de 30 km. Prova dura, um monumental empeno, trilhos arriscados, desafiantes, exigentes e paisagens de cortar a respiração. Vimeiro não foi nada meigo elevando ainda mais o resultado alcançado (3.º por escalão).

A terminar o mês foi a vez dos nossos atletas participarem nos 12 km do Trail real tapada e percorrerem caminhos habitualmente interditos ao público em geral, usufruindo do contacto com a fauna e flora luxuriante da floresta encantada da Tapada Nacional de Mafra, recentemente eleita, pela UNESCO, como Património da Humanidade.

Parabéns a todos os atletas pelas provas realizadas

António Pires

Fotografias

Clique nas imagens para ampliar

Foto 1 Trail Atividade Set 2019   Foto 2 Trail Atividade Set 2019
 Foto 3 Trail Atividade Set 2019  Foto 6 Trail Atividade Set 2019 Destacar
 Foto 5 Trail Atividade Set 2019  Foto 6 Trail Atividade Set 2019 Destacar

Tabela Classificações