Sem Título 5Resumo da atividade de Trail em julho e agosto

 

 

 

 

Notícia

O período de julho e agosto é um período mais clamo para a atividade de Trail existindo um menor número de provas, mas menos provas não significa menos resultados, sendo de destacar o 1º lugar do GDST por equipas no 5º Trail Moinhos Saloios e dois pódios por escalão da Rita Mogo.

No início de julho 5 atletas participaram no 5º Trail dos Moinhos Saloios com partida no parque ecológico da Venda do Pinheiro e as suas excelentes prestações individuais asseguraram o destacado primeiro lugar por equipas para o GDST. Sendo de mencionar o 9º lugar da geral para o Rui Machinho e 3º lugar por escalão para a Rita Mogo.

Em agosto o Carlos Henrique aproveitou para, desde a vila de Salir, percorrer os trilhos e apreciar o céu estrelado de agosto na Serra do Caldeirão nos 24 km do Ultra Trilhos Rocha da Pena.

No final do mês 7 atletas deslocaram-se a Torres Novas para participar numa prova também com partida ao final da tarde e com percurso misto na zona urbana da cidade (ruas históricas e castelo) e em trilhos e caminhos, tendo sempre como ex libris o rio Almonda. Uma vez mais, as excelentes participações individuais traduziram-se em classificações no top 10 por escalão e mais um 3º lugar para a Rita Mogo.

Durante os próximos meses há de novo um intensificar de atividade e podem acompanhar os nossos atletas em provas que já dispensam apresentações, nomeadamente no Alto Minho no Grande Trail da Serra d’Arga a 21 de setembro, no parque natural da Arrábida em Setúbal no VII Duratrail em 26 de outubro e na serra da Arada em São Pedro do Sul na prova de Skyrunning Pisão Extreme a 23 de novembro.

Parabéns a todos os atletas e boa sorte para as futuras provas

Classificações

Fotografias

Clique nas imagens para ampliar 

 Foto 1 Trail 17 09 2019 Foto 2 Trail 17 09 2019 
 Foto 3 Trail 17 09 2019  Foto 4 Trail 17 09 2019