Sem Título 16A Delegação Norte presente no XIV Torneio Interno de Karting

 

 

 

 

Notícia

Chegamos ao final do nosso Campeonato de Karting Zona Norte, com a última prova realizada no kartódromo de Viana – KiviKart.

Num dia de bom tempo a corrida correu sem incidentes.

Nos treinos Ricardo Sousa atacou bem e fez a PP, logo seguido do Diogo Giraldes e do Zé Luís Pimentel.

Logo no arranque, o Diogo tirou partido de um bom kart e venceu sem grande dificuldade, seguido de Ricardo Sousa que recuperou bem, depois de um mau arranque. O Luís Amaral fez o 3º lugar mostrando a boa forma que trazia da prova anterior.

Na 2ª manga e com a inversão dos 8 primeiros, o arranque criou a habitual confusão do costume com o Jorge Soares a ter problemas no Kart e a hipotecar assim a hipótese de um bom resultado pois saía da PP. O Zé Luís Pimentel desta vez esteve muito bem e depois de recuperar até ao 1º lugar, não deu hipótese a ninguém. O Ricardo Sousa foi um tranquilo 2º lugar, aproveitando os erros de alguns pilotos. Em 3º lugar ficou o Filipe Borges depois de uma grande recuperação, pois tinha ficado em último na 1ª manga devido a problema no kart.

Para a história ficou a brilhante vitória no campeonato de João Brandão, que, mesmo com duas provas a menos, não deu hipóteses.

Diogo Giraldes

Fotografia

Clique na imagem para ampliar

karting foto 1

 

Classificações