Sem Título 7Cumprindo o calendário desenhado há vários anos para os dias 25 de abril, realizou-se no campo de Santo Estevão o 8º Torneio Interbancário

 

 

Notícia

Cumprindo o calendário desenhado há vários anos para os dias 25 de abril, realizou-se no campo de Santo Estevão o 8º Torneio Interbancário, de que o nosso clube é fundador, este ano com a organização de excelência do Clube de Golfe do Novo Banco.

Fazendo jus ao ditado, em abril águas mil, a chuva associou-se ao evento dificultado assim a já árdua tarefa dos 60 participantes que durante cerca de cinco longas horas se esmeraram na defesa das cores das suas equipas.

Com 194 pontos, o GD Santander Totta foi o justo vencedor da prova, sagrando-se assim Campeão Interbancário 2019.

Seguiram-se na classificação as equipas dos Clubes, Novo Banco (191 pts.), Millennium BCP (190 pts.), Banco de Portugal (188 pts.), Caixa Geral de Depósitos (182 pts.) e Caixa de Crédito Agrícola (171 pts.).

O 2º lugar gross geral e o 2º net geral do pódio individual foram ocupados respetivamente pelos nossos garbosos atletas, Pedro Taborda e Tiago Pinheiro. Fizeram também parte da equipa, Pedro Marques, Noé Fontes, João Sequeira, Carlos Eufrásio, Pedro Salgado, José Sabbo, Ângelo Freitas e João Machado.

Pelas 15:00 horas, teve lugar um almoço de franco convívio e entrega dos prémios, oferecido pelo organizador (Clube Novo Banco) que este ano teve o alto patrocínio do Sindicato dos Quadros e Técnicos Bancários, assim como a recheada Tômbola que contemplou individualmente todos os participantes.

Parabéns aos nossos jogadores. No dia 1 de novembro há mais interbancário.

Fotografia

Clique na imagem para ampliar

Golfe 1