Sem TítuloA Delegação Norte participou na Meia Maratona Luso Galaica – Esposende

 

 

 

 

Notícia

Esposende voltou a centrar as atenções dos praticantes de BTT, com a realização do Encontro Luso-Galaico, na 17ª edição, organizado pelo Município de Esposende. Homem, Natureza, Emoções são as palavras-chave deste evento ciclista que se estabeleceu já como uma tradição no calendário dos praticantes de BTT.

Nesta edição, o Encontro Luso-Galaico contou com a participação de 1300 atletas, distribuídos pelas categorias de Maratona, Meia Maratona, Passeio Júnior e Passeio Traquina.

O primeiro dia do Luso-Galaico foi preenchido com o Passeio Traquina, envolvendo cerca de 80 crianças, dos 5 aos 11 anos. Durante a tarde realizou-se o passeio Júnior, com a participação de 220 jovens.

O segundo dia do evento foi inteiramente dedicado à vertente competitiva, com a realização da Meia Maratona, de 40 quilómetros, e a Maratona, de 70 quilómetros, provas que, no conjunto, registaram a participação de 1000 atletas, oriundos de 42 municípios, nacionais e espanhóis.

Os colegas Adalberto Fernandes, Manuel Pereira e António Costa, da Delegação Norte participaram na Meia Maratona de 40 Km.

PARABÉNS!

Joaquim de Sousa

Fotografias

Clique nas imagens para ampliar

Foto 1 Luso Galaica 26 04 2019   Foto 2 Luso Galaica 26 04 2019  Foto 3 Luso Galaica 26 04 2019

Classificações